12/07/2021

 


Quiz do STF: o recado de 73 mil brasileiros 


Promovido pela Gazeta do Povo (um dos melhores jornais do país; vale cada centavo) o Quiz do STF chegou ao fim.  

Mais de 73 mil pessoas avaliaram individualmente os ministros do Supremo Tribunal Federal. Um número impressionante de brasileiros que dedicaram seu tempo para mandar um recado não apenas ao Judiciário, mas aos Três Poderes.

Apesar de a média da nota dos ministros variar, todos foram reprovados. A menor nota foi do ministro Gilmar Mendes, com 0,2. A maior de Kassio Nunes, com 3,5, seguido por Luiz Fux (2). Confira a nota final do Supremo e a avaliação de cada um dos magistrados:

A avaliação serve como “termômetro” de aprovação, algo fundamental e que reflete o valor da democracia, a única forma de governo que permite aos seus cidadãos desenvolver ao máximo as suas potencialidades e liberdades, e que faz parte de  nossas convicções.  

A Gazeta do Povo tem uma cobertura diferenciada no STF, feita por uma equipe de correspondentes em Brasília. 

A Gazeta do Povo é financiada por sua comunidade de assinantes, e não é bancada por dinheiro de partidos ou do governo.

Convide seus amigos, familiares e colegas a fazer parte desta comunidade. Lembre-se que você, como assinante, pode compartilhar até três conteúdos diários para não assinantes. 

Clique aqui e saiba como compartilhar conteúdos exclusivos para leitores que não são assinantes do jornal

Ao recomendar a Gazeta do Povo, você ajuda a compartilhar conteúdos de alta qualidade. Caso alguém pergunte como assinar a Gazeta, este é link para novas assinaturas:

Quero recomendar a Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário